segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Bibi Ferreira celebra em “Histórias e canções” seus 90 anos

Se o sujeito tem boa memória e suas pernas andam, fazer 90 anos é a coisa mais natural do mundo”, diz Bibi, com disposição e excelente memória. A atriz e cantora esbanja sua voz poderosa aliada a um fôlego invejável em show comemorativo de sua trajetória no teatro Frei Caneca, São Paulo.


Poderíamos passar horas falando da fenomenal atriz Bibi Ferreira e mesmo assim ainda seria pouco. Tudo que se buscasse sobre ela não seria suficiente para explicar quem foi e quem é a mulher que ainda faz verdadeiros malabarismos com uma voz de fazer inveja a muitos experts da área.
A idade para ela talvez seja uma brincadeira, quase uma ironia da passagem do tempo. “Se o sujeito tem boa memória e suas pernas andam, fazer 90 anos é a coisa mais natural do mundo”, diz Bibi como se estivesse falando de alguma outra pessoa que não de si própria,

Com disposição e excelente memória, a atriz e cantora esbanja sua voz poderosa aliada a um fôlego invejável em show comemorativo de sua trajetória no teatro Frei Caneca, São Paulo. Ela diz: “Fui privilegiada com uma boa formação das vias aéreas”.

Bibi justifica tal façanha: “Aprendi a respirar com uma professora chamada Nilza Corrêa. Por favor, coloque o nome dela aí em sua reportagem”, pede à imprensa. “Se você não sabe respirar, você não sabe nada”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário